Na
sede:
a) Almoxarife
- encarregado do inventário (lista) e da conservação do material da
Patrulha;
b) Secretário
- encarregado da entrega das autorizações e da lista de presença;
c) Tesoureiro
- encarregado da arrecadação de fundos e das compras;
d) Bibliotecário
- encarregado da atualização do mural do grupo e das sugestões para
publicações no blog;
e) Recreacionista
- encarregado de esporadicamente apresentar jogos e canções;
g)
outros, de acordo com as necessidades da Patrulha.
Em
acampamentos e outras atividades externas:
a) Almoxarife -
como na sede;
b) Intendente -
encarregado da guarda dos alimentos e responder ao apito da chefia;
c) Cozinheiro
- encarregado da preparação das refeições;
d) Auxiliar
de cozinha - encarregado em manter limpa e organizada a
cozinha e auxiliar o cozinheiro quando
necessário;
e) Sanitarista
- encarregado em manter limpo o campo, e construir as fossas e latrinas
quando necessário;
f) Aguadeiro
- encarregado do abastecimento de água para a cozinha e outras
necessidades;
g) Lenhador
- responsável por não deixar faltar lenha para a fogueira e
principalmente, para a cozinha;
h) outros, de acordo com as necessidades da patrulha ou da atividade em
que a patrulha está envolvida.