Veja mais recados

quinta-feira, 21 de junho de 2012

C A R G O S



Na sede:

a) Almoxarife - encarregado do inventário (lista) e da conservação do material da Patrulha;
b) Secretário - encarregado da entrega das autorizações e da lista de presença;
c) Tesoureiro - encarregado da arrecadação de fundos e das compras;
d) Bibliotecário - encarregado da atualização do mural do grupo e das sugestões para publicações no blog;
e) Recreacionista - encarregado de esporadicamente apresentar jogos e canções;
g) outros, de acordo com as necessidades da Patrulha.

Em acampamentos e outras atividades externas:

a) Almoxarife - como na sede;
b) Intendente - encarregado da guarda dos alimentos e responder ao apito da chefia;
c) Cozinheiro - encarregado da preparação das refeições;
d) Auxiliar de cozinha - encarregado em manter limpa e organizada a cozinha e auxiliar o cozinheiro quando necessário;
e) Sanitarista - encarregado em manter limpo o campo, e construir as fossas e latrinas quando necessário;
f) Aguadeiro - encarregado do abastecimento de água para a cozinha e outras necessidades;
g) Lenhador - responsável por não deixar faltar lenha para a fogueira e principalmente, para a cozinha;
h) outros, de acordo com as necessidades da patrulha ou da atividade em que a patrulha está envolvida.

Comentários