Veja mais recados

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL



Este ano de 2013 eu só tenho muito a agradecer a DEUS, pelas amizades, pela minha tropa, pelos meus assistentes maravilhosos em que ao longo desse ano pude contar e muito com o apoio de todos, só tenho a dizer meu muito obrigado. Espero que em 2014 possamos continuar com o nosso trabalho sempre na busca de melhorar sempre, sabemos que ser voluntário não é fácil, pois temos muitos obstáculos a superar como problemas pessoas e a vida cotidiana do trabalho, mas graças a boa vontade de todos conseguimos. A tropa com o apoio e a participação de todos em todas as atividades pudemos fazer um 2013 de atividades intensas. Aos meus parceiros de responsabilidade a quem eu dividia a responsabilidade da tropa, OS MONITORES, meu muito obrigado pela condução das patrulhas, com ajuda de todos e de DEUS fizemos com certeza um 2013 maravilhoso. A todos os irmãos de fraternidade de LOBINHO ao CLÃ que possamos ser em 2014 a mudança que desejamos para o nosso maravilhoso planeta. FELIZ NATAL e um ANO NOVO maravilhoso a todos!

Chefe Rogério Moreira

Comentários